Connect with us
Publicidade - OTZAds

Famosos

Após derrota de Bolsonaro, Latino surta e diz que quer encerrar a carreira no Brasil

Apos derrota de Bolsonaro Latino surta e diz que quer

Apoiador assumido do presidente Jair Bolsonaroque perdeu as escolhas para o agora presidente eleito Luís Inácio Lula da Silvao cantor latino não esconde sua infelicidade após a derrota do político.

Publicidade

Em seu perfil das redes sociais, o artista comentou sobre a vitória de Lula e, além de dizer que estava em luto, disse ainda que sentia vontade de desistir de sua carreira após o ocorrido.

“No meu país o crime compensa, chega”, disse ele. Em seguida, o cantor beijar político, em um lado ele aparecendo o rosto do Bolsonaro e, segundo o BuzzFeedfalou até em encerrar a carreira.

“O povo é muito ingrato! Vontade de encerrar uma carreira”, disse ele. A publicação deu o que falar e alguns seguidores não pouparam críticas, alegando ainda que a carreira do ex-marido de Chave Kelly acabou anos atrás.

Publicidade - OTZAds

TSE determina que redes sociais excluem vídeo falso de Latino contra Lula |  Rádio BandNews FM

“Que carreira? Se alguém lembra de você, é por ser EX da Kelly Key, se manca”fotografando um usuário do Twitter. “Que carreira, amor?”questionou outro. “Latino ainda pensa em encerrar o que já foi enterrado há quase 20 anos”fotografando outro.

Fonte: Uol

O post Após derrota de Bolsonaro, Latino surta e diz que quer encerrar a carreira no Brasil apareceu primeiro no Diario ao Vivo.

Publicidade - OTZAds