Connect with us

Famosos

Após desabafo sobre filhos, Leonardo surge abraçado com Zé Felipe

Apos desabafo sobre filhos Leonardo surge abracado com Ze Felipe

Poliana Rocha compartilhou, nesta quarta-feira (13/8), um registro de Leonardo ao lado de Zé Felipe. Na imagem, os dois aparecem abraçados, em um momento de proximidade entre pai e filho. A publicação ocorre dias após uma declaração do sertanejo sobre a relação com os filhos repercutir nas redes sociais.

O registro foi originalmente publicado por Letícia Mundim, produtora ligada à família, e republicado por Poliana. Na legenda, a jornalista e influenciadora destacou o vínculo entre Leonardo e Zé Felipe. “Relação [de] pai e filho”, escreveu, acompanhando a frase com um emoji de coração.

Veja as fotos

Leia Também

“Não sou ciumento, sou precavido”, diz Leonardo sobre relação com Poliana Rocha

Famosos

“Não sou ciumento, sou precavido”, diz Leonardo sobre relação com Poliana Rocha

Abraço das mães! Poliana Rocha encontra Michele Castela pela 1ª vez

Famosos

Abraço das mães! Poliana Rocha encontra Michele Castela pela 1ª vez

Amigas? Mãe de Ana Castela começa a seguir Poliana Rocha nas redes sociais

Redes Sociais

Amigas? Mãe de Ana Castela começa a seguir Poliana Rocha nas redes sociais

“Senhora Leveza”: Poliana Rocha comenta apelido dado pela web

Famosos

“Senhora Leveza”: Poliana Rocha comenta apelido dado pela web

Declaração de Leonardo viralizou

A imagem foi publicada após um momento protagonizado por Leonardo e Pedro Leonardo durante um show realizado no último sábado (8/8). O trecho da apresentação passou a circular nas redes sociais na terça-feira (11/8).

Antes de cantar ao lado do pai, Pedro fez uma declaração pública sobre a relação entre os dois e destacou a importância de Leonardo em sua vida. “Esse aqui é o melhor pai do mundo, o melhor amigo que tenho na minha vida. Uma salva de palmas para esse homem maravilhoso”, declarou.

Em seguida, Leonardo agradeceu ao filho e afirmou que Pedro é quem mantém contato com ele com maior frequência. Na mesma fala, o cantor mencionou os demais herdeiros. “Obrigado, filho, você que é um cara maravilhoso. Esse aqui é o único que me liga umas três, quatro vezes por semana e manda mensagem. Os outros nem sinal de fumaça dão”, afirmou Leonardo. A declaração ganhou repercussão por abordar publicamente a dinâmica de convívio da família.

Encontro em família

Zé Felipe é filho de Leonardo com Poliana Rocha. Pedro Leonardo é fruto do relacionamento do sertanejo com Maria Aparecida Dantas. Leonardo também é pai de Monyque Isabella, com Sandra Helena; Jéssica Beatriz Costa, com Priscila Beatriz; Matheus Vargas, com Liz Vargas; e João Guilherme, com Naira Ávila.

Além do registro do abraço, Poliana compartilhou nesta quarta-feira outros momentos em família. A jornalista e influenciadora publicou imagens de um almoço em São Paulo ao lado de Zé Felipe e dos netos Maria Alice, de cinco anos, Maria Flor, de três, e José Leonardo, de um.

A família está na capital paulista após Maria Alice e Maria Flor passarem por uma cirurgia de amígdalas e adenoide. Ao falar sobre o encontro, Poliana destacou a decisão de estar próxima dos netos: “Hoje teve almoço com os amores da minha vida. Jamais deixaria de vir a SP e não vê-los”.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com