Connect with us
Publicidade - OTZAds

Famosos

Após perder o pai e a mãe, filha de Susana Naspolini faz desabafo e comove o Brasil

Apos perder o pai e a mae filha de Susana

Na noite da última terça-feira, 25 de outubro, a notícia que ninguém queria foi dada, a querida jornalista Susana Naspolini faleceu após uma dura batalha contra um câncer. Aos 49 anos, ela deixou uma filha e muita saudade nos fãs, amigos e colegas de trabalho.

Publicidade

Quem deu a triste notícia foi a filha do jornalista pelo Instagram, com uma linda foto e uma despedida emocionante, que comoveu os internautas.

Filha de Susana Naspolinium jovem Julia Naspolini as redes sociais nesta quarta-feira (26) para prestar uma homenagem para mãe.

Ela deixou uma mensagem muito sincera nas redes sociais em que se pronunciou sobre a perda. Abalada, a jovem você como redes sociais que eram da jornalista.

“Oi, amigos, Julia aqui. É com o coração doendo que venho contar pra vocês que a mamãe não está mais com a gente. Ela lutou muito, nossa guerreira! Muito obrigado pelas orações, muito mesmo, muito obrigada, mas infelizmente não deu”, declarou ela.

Julia Naspolini ficou órfã após a morte do jornalista. Isso porque ela também perdeu o pai, o também jornalista Maurício Torresque morreu em 2014 após uma série de problemas de saúde.

 

Fonte: UOL

O post Após perder o pai e a mãe, filha de Susana Naspolini faz desabafo e comove o Brasil apareceu primeiro no Diario ao Vivo.

Publicidade - OTZAds