Connect with us

Famosos

Após polêmica do ‘macetando o apocalipse’, entenda qual é a religião da Ivete Sangalo

Cantora falou sobre o assunto em entrevista.

Ivete Sangalo foi um dos principais assuntos do feriado de Carnaval e por vários motivos. No entanto, um dos momentos que marcou bastante e rendeu comentários nas redes sociais foi a interação com Baby do Brasil.

A cena, que rendeu até memes, aconteceu durante a primeira noite de Carnaval da cantora. Ivete recebeu Baby em um momento e a veterana pediu para falar, recebendo o incentivo de Veveta.

Acontece que Baby, que é cristã, começou a pregar para os foliões, anunciando o “apocalipse” e recomendando que procurassem a Deus. Ivete reagiu com bom humor, mas cortou o assunto para introduzir a próxima música do set.

“Eu não vou deixar acontecer, porque não tem apocalipse que resista ao ‘Macetando’. A gente maceta o apocalipse! Vou cantar uma música aqui, é o ‘Macetando’ de Jesus, o apocalipse do amor”, disparou.

Nas redes, a cantora foi criticada por cristãos. Com isso, surgiu a curiosidade sobre a religião da cantora baiana. Ivete já falou em algumas ocasiões sobre isso e revelou não ter uma religião especificamente, apesar de ter sua espiritualidade.

O que eu acho é que espiritualidade não tem lugar, nem muitos líderes que falem com você. Espiritualidade é uma coisa muito particular’‘, declarou em entrevista à Mano Brown.

Eu tenho muito respeito a toda liderança espiritual, qualquer uma, tenho mesmo. Mas eu acredito também em uma conexão que vem até sem esse chamado, esse clamor“, completou na mesma entrevista.

“As religiões, elas não são ritos, são conexões. E você pode tomar um banho de rio e dizer: ‘Porr*, que momento, eu me sinto livre, eu me sinto em paz”, opinou. Na sequência, a cantora falou sobre a relação familiar com a religião.

Ivete, que foi batizada na Igreja Católica, lembrou que a mãe era muito devota e adepta aos ritos da fé, mas também pontuou ter visto “vacilos da Igreja” para explicar sua posição. Apesar de não ser exatamente devota, a cantora batizou os filhos na Igreja Católica.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com