Connect with us

Notícias

Atriz querida que fez vários papéis na TV morre e deixa fãs arrasados; ela sofria de câncer

Atriz querida que fez varios papeis na TV morre e

Filhos trouxeram a notícia a público.

Quem acompanhou o trabalho de uma querida artista recebeu com pear a notícia de sua morte no último final de semana. Trata-se da atriz Concha Velasco, que fez diversos papéis na TV, no cinema e no teatro.

Continua depois da publicidade

A morte de Concha foi constada no último sábado (02/11). A triste notícia foi trazida a público através de um comunicado divulgado por seus filhos, os quais lamentaram a partida da mãe, que tinha 84 anos.

“Lamentamos informar que nossa mãe, Concha Velasco, faleceu hoje, sábado, 2 de dezembro, em consequência de uma complicação de sua doença”, disse a família de Concha por meio do comunicado em um rede social ontem.

Continua depois da publicidade

Segundo a nota, Concha faleceu em Madri, na Espanha, onde morava. Ela já estava longe dos palcos há pelo menos 2 anos depois de atuar por mais de cinco décadas e acumular grande quantidade de fãs.

O fineral de Concha aconteceu ainda no sábado e a família permitiu que fosse aberto para que os admiradores da famosa pudessem se despedir. Entre os trabalhos mais famosos da atriz estão As Telefonistas, A Hora das Bruxas, Hernesto, As Longas Férias de 36, Um Luxo ao Seu Alcance e Quatro Noites de Núpcias.

Nas redes sociais, uma grande quantidade de fãs lamentaram a morte de Concha. A artista estava travando uma luta contra um linfoma – um tipo de câncer – e também havia sigo acometida por outros problemas de saúde.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com