Continua depois da publicidade

Ausência de Ana Maria Braga preocupa fãs após deixar ‘Mais Você’ e programa explica: ”Aconteceu”













A apresentadora deixou o programa após mal estar que foi esclarecido durante a programação.



As manhãs da rede Globo são marcadas pelas programações marcantes da emissora. O programa ‘Mais Você’ já faz parte da rotina dos telespectadores que aguardam a presença da apresentadora Ana Maria Braga.

A personalidade marcante da apresentadora garante o sucesso de audiência do programa. No entanto, a ausência da famosa é algo que chamou a atenção do público na manhã desta quarta feira.

Segundo o jornalista Fabrício Battagini, a Ana se sentiu mal e precisou ser substituída por ele e Tati Machado. Ele garantiu que a loira passa bem e que não foi nada grave.

“Tá tudo bem com a Ana. Ela só teve o que qualquer um já teve, que é comer algo que não te cai bem. Não preciso me estender muito, isso foi o que aconteceu. Fica bem logo, Ana”, esclareceu.

Em seu perfil nas redes sociais, a apresentadora já apareceu para tranquilizar os fãs e disse que teve uma dor de barriga, mas que já está tomando os devidos cuidados para retornar a programação no próximo dia.

Na manhã da terça feira, 6 de fevereiro, a apresentadora usou o momento ao vivo para fazer uma homenagem ao amigo e ex colega de palco Tom Veiga, intérprete do Louro José que completaria 51 anos.

Ana e Tom eram muito amigos. Ao lado da loira, ele protagonizou momentos marcantes na história do programa. Tom foi encontrado morto em seu apartamento em 2020 em decorrência de um AVC.








Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *