Continua depois da publicidade

Avião cai em área residêncial e mata várias pessoas













Número exato de mortos ainda não foi divulgado.



Várias pessoas acabaram perdendo a vida nesta semana depois que um avião de pequeno porte caiu em um parque de trailers residenciais. A tragédia foi registrada no estado da Flórida, nos Estados Unidos.

O acidente aconteceu na noite da última quinta-feira (01/02). Até o fechamento desta notícia, o número exato de mortos no episódio não havia sido divulgado pelas autoridades que cuidam do caso.

A queda do avião foi no parque Bayside Estates, que fica situado na cidade de Clearwater, na área da Baía de Tampa, que tem cerca de 117 mil habitantes. Scott Ehlers, chefe do Corpo de Bombeiros e Resgate de Clearwater deu entrevista e falou sobre o acidente e as mortes.

“Posso confirmar que temos várias mortes tanto na aeronave quanto dentro da casa móvel”, informou a autoridade. “Ainda estamos trabalhando para garantir que não haja nenhum adicional, e isso está limitado ao que sabemos agora”, finalizou.

A mídia local divulgou que o avião que caiu teria feito um pedido de ajuda pouco antes da queda no solo. O piloto informou, através do rádio, que havia uma falha no motor. Pouco depois, a aeronave despencou sobre os trailers onde moravam várias pessoas, causando a morte delas.

O chefe dos bombeiros disse que, por não resistirem muito, os trailers foram praticamente demolidos após serem atingidos pelo avião. Novos detalhes sobre o caso podem ser divulgados a qualquer momento. A causa do acidente ainda não foi descoberta.








Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *