Connect with us
Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds

Famosos

Avó biológica de Bia Miranda nega abusos alegados pela jovem: ‘cuidávamos muito bem’

Minuto Info

Durante as primeiras semanas do confinamento da atual temporada de A Fazenda, houveram várias polêmicas envolvendo a família Miranda. Isso porque Bia, uma das peoas, se apresenta como neta de Gretchen – já que sua mãe, Jenny, sempre foi tratada como filha da ‘Rainha do Rebolado’.

Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds

Logo após a entrada da jovem no reality, Jenny e Gretchen romperam relações e houve uma grande troca de exposições e ataques. Mas não foi só isso que chamou a atenção, uma vez que as declarações de Bia também deram o que falar.

No confinamento, Bia alegou que sofreu abusos durante a infância. Além de maus-tratos físicos, como alegou ter sido queimada com bituca de cigarro, Bia também alegou ter sido abusada.

A versão da jovem, no entanto, foi desmentida pela avó biológica. Maria Amélia Ferracini, que alega ter criado a jovem até seus cinco anos de idade, garante que Bia nunca sofreu abusos durante a infância.

Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds

Maria afirma que, depois desse período, Bia passou um tempo morando com a família paterna e depois voltou a morar com a família materna, ficando com uma tia-avó. Durante esse período, ela alega desconhecer qualquer tipo de abuso.

“Não houve aqui, nem na casa do avô e na da minha irmã essa coisa de estupr*. Ninguém sabe nada disso. Tanto eu quanto minha irmã cuidávamos dela muito bem, escola particular, tinha de tudo… A Jenny morava com a minha irmã e dava toda assistência pra Bia. Não sabemos nada desse negócio de estupr*”, alega.

A relação de Bia com a mãe, Jenny, é bastante conturbada. A jovem foi emancipada a fim de poder tomar suas próprias decisões, já que ela e a mãe não entravam em consenso.

Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds
Leia Mais
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *