Connect with us
Publicidade - OTZAds
Continua depois da publicidade

Famosos

Babá das filhas de Virgínia se manifesta após polêmica e o que diz choca todos

Baba das filhas de Virginia se manifesta apos polemica e

Quem está acompanhando o mundo dos famosos, com certeza sabe da briga entre o jornalista Evaristo Costa e Virginia Fonseca. Em uma publicação onde a influencer aparece com a filha e a babá da menina.

Maria Alice chora e quer ficar com a babá, Evaristo comentou que mãe é quem cria, e isso gerou revolta em Virgínia e Zé Felipe.

Babá das filhas de Virgínia Fonseca, a profissional Carina Costa se pronunciou nesta quinta-feira (6) sobre as críticas que a influenciadora sofreu do jornalista Evaristo Costa. Em um longo desabafo, ela disse que não gostou nada do que viu.

“Então, hoje ao ver essa postagem do Evaristo, fiquei mega chateada com este comentário desnecessário. Nesse vídeo, está claro que ela apenas queria fugir da vacina, como ela me viu ao lado, em pé, deve ter só pensado: ‘Mais fácil a Cacá me tirar daqui’”, iniciou a babá.

baba das filhas de virginia fonseca widelg

A babá ainda disse que o jornalista não convive com a família: “Ele [Evaristo] não está aqui no dia a dia vendo a Mali gritar mamãe, pegar a mão da mãe e a levar no carro pra ela dar uma voltinha. Correr pro colo da mamãe quando sabe que vamos subir para dormir, nem sentar no colo da mamãe quando ela está tomando café da manhã, entre outras coisas.”.

“Enfim, Virginia não é menos mãe e nem deixa de ser mãe por ter uma rede de apoio. Quantas mamães gostariam de poder trabalhar perto dos filhos e ter condições de pagar alguém para ajudá-las. Pensem melhor antes de saírem falando das pessoas que nem conhecem. Mãe é quem educa, quem cria, dá amor, carinho, atenção, ensina o caminho que deve andar. Quem não é mãe, é aquela que espanca, maltrata, deixa a criança jogada de qualquer jeito”, disse.

carina costa virginia fonseca



iorzm8m