Connect with us

Famosos

Bacci abandona Cidade Alerta ao vivo ao descobrir que família foi vítima de acidente; morte foi confirmada

Bacci abandona Cidade Alerta ao vivo ao descobrir que familia












Dono de rede de TV ajudou parentes do jornalista.



Na noite da última quinta-feira (30), o apresentador Luiz Bacci, que atualmente comanda o programa Cidade Alerta, chamou a atenção do público. Acontece que o famoso abandonou a atração jornalística ao vivo devido ao um problema com sua família.

Mais tarde, Luiz Bacci resolveu vir a público trazer explicações ao público. Por meio de seu perfil oficial do Instagram, o contratado da Record informou sobre uma triste notícia: um acidente com seus parentes.

Família de Luiz Nacci sofre grave acidente e uma pessoa perde a vida na tragédia

Um tio, um primo e um cunhado de Luiz Bacci por nome de Gustavo sofreram um acidente de barco na noite passada no Rio Grande do Norte. A família do jornalista caiu na água e os membros ficaram desaparecidos por cerca de uma hora.

As autoridades competentes foram acionadas e se fizerem presentes na região onde o acidente ocorreu para tentar resgatar as vítimas. Contudo, a escuridão que tomava conta do local dificultou as buscas.

Bacci tentou mandar um helicóptero para ajudar os familiares, mas nenhuma aeronave estava disponível para voar àquela altura. O comunicador que conseguiu salvar os parentes com a ajuda de Agripino Maia, dono da TV Tropical do Rio Grande do Norte, que, segundo o funcionário da Record, tratou como se fosse sua própria família.

O cunhado, o primo e o tio de Bacci foram resgatados vivos, mas o pai de Gustavo passou mal com a situação e sofreu um infarto, indo a óbito antes da chegada do socorro.








Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com