Notícias
Banhista sofre grave acidente em praia e acaba enterrado vivo

Acidente com homem de 25 anos aconteceu neste último domingo, dia 3 de dezembro.
Um episódio angustiante ocorreu na Ilha Bribie, ao norte de Brisbane, com um banhista de 25 anos, Josh Taylor. O acidente, que ocorreu na tarde de domingo, mobilizou testemunhas e equipes de resgate em uma operação dramática.
Segundo relatos de testemunhas oculares, o incidente aconteceu quando Taylor, desfrutando de um dia na praia, levantou-se de sua cadeira e, subitamente, a areia cedeu sob seus pés.
Ele tropeçou para trás e caiu em um buraco de 1,5 metro de profundidade, originalmente cavado para cozinhar um porco. Ele acabou enterrado vivo na praia
Nathan, uma das testemunhas, relatou que o jovem banhista estava tão profundamente enterrado que seus pés não eram visíveis a menos que alguém estivesse diretamente sobre o buraco.
Um esforço hercúleo envolveu várias pessoas, aproximadamente 15 homens, tentando resgatar Taylor usando uma corda amarrada aos seus pés. Surpreendentemente, mesmo com a força combinada desses indivíduos, ele permanece imóvel no fundo do buraco.
Foi necessária a intervenção de paramédicos para finalmente retirá-lo do local. Josh Taylor foi levado às pressas para um hospital próximo e, segundo fontes do “Courier Mail”, ele está em estado crítico, porém estável.
A comunidade local e os envolvidos no resgate estão unidos em apoio a Taylor, mantendo as esperanças de sua recuperação. Muita mobilização foi feita em seu resgate.
Estas tragédias servem como um alerta para os perigos potenciais ocultos em atividades aparentemente inofensivas, destacando a importância da segurança em ambientes de lazer, mesmo em situações cotidianas como um dia na praia.
