Connect with us

Notícias

Banhista sofre grave acidente em praia e acaba enterrado vivo

1701799015 Banhista sofre grave acidente em praia e acaba enterrado vivo

Acidente com homem de 25 anos aconteceu neste último domingo, dia 3 de dezembro.

Continua depois da publicidade

Um episódio angustiante ocorreu na Ilha Bribie, ao norte de Brisbane, com um banhista de 25 anos, Josh Taylor. O acidente, que ocorreu na tarde de domingo, mobilizou testemunhas e equipes de resgate em uma operação dramática.

Segundo relatos de testemunhas oculares, o incidente aconteceu quando Taylor, desfrutando de um dia na praia, levantou-se de sua cadeira e, subitamente, a areia cedeu sob seus pés.

Ele tropeçou para trás e caiu em um buraco de 1,5 metro de profundidade, originalmente cavado para cozinhar um porco. Ele acabou enterrado vivo na praia

Continua depois da publicidade

Nathan, uma das testemunhas, relatou que o jovem banhista estava tão profundamente enterrado que seus pés não eram visíveis a menos que alguém estivesse diretamente sobre o buraco.

Um esforço hercúleo envolveu várias pessoas, aproximadamente 15 homens, tentando resgatar Taylor usando uma corda amarrada aos seus pés. Surpreendentemente, mesmo com a força combinada desses indivíduos, ele permanece imóvel no fundo do buraco.

Foi necessária a intervenção de paramédicos para finalmente retirá-lo do local. Josh Taylor foi levado às pressas para um hospital próximo e, segundo fontes do “Courier Mail”, ele está em estado crítico, porém estável.

A comunidade local e os envolvidos no resgate estão unidos em apoio a Taylor, mantendo as esperanças de sua recuperação. Muita mobilização foi feita em seu resgate.

Estas tragédias servem como um alerta para os perigos potenciais ocultos em atividades aparentemente inofensivas, destacando a importância da segurança em ambientes de lazer, mesmo em situações cotidianas como um dia na praia.

Continua depois da publicidade

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com