Connect with us
Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds

Famosos

BBB23: após recado ao vivo, Gabriel admite que quase desistiu do programa: ‘minha irmãzinha’

Minuto Info

Gabriel Fop foi um dos principais assuntos na internet brasileira ao longo da madrugada desta segunda-feira (23). O modelo acabou tomando uma chamada de Tadeu Schmidt após diversas atitudes polêmicas com a atriz Bruna Griphao.

Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds

Os dois viviam um affair dentro do programa, mas as interações vinham causando desconforto no público. A pressão foi tanta que a produção decidiu intervir, para evitar que “o pior” acontecesse.

O alerta, segundo desabafo do modelo, o levou a querer desistir do programa. Gabriel conversava com Paula, que também tinha participado da Casa de Vidro, e Aline Wirley, ex-Rouge.

Queria ir embora na hora, ver minha mãe e minhas irmãs, era o que eu tava pensando. Foi uma descarga de emoções terríveis. Só consegui pensar na minha irmãzinha, no exemplo que passei para ela, só isso“, disparou.

Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds

O modelo ainda afirmou que chegou a ter uma sensação de desmaio, logo antes de participar da prova. Gabriel acabou sendo aconselhado por Aline, que falou sobre aprendizado e sobre machismo sistêmico.

O público, no entanto, também repercutiu sobre a primeira reação do modelo ao alerta do apresentador. Logo depois de ser alertado sobre relacionamento tóxico e suas atitudes, Gabriel chamou Bruna de canto para conversar.

Especialmente na internet, o público se revoltou com a reação imediata do modelo. Isso porque Fop cobrou Griphao pela falta de atitude em defendê-lo. O modelo afirmou que ela deveria ter pontuado que a relação entre eles não era tóxica para preservar a imagem dele.

Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds