Continua depois da publicidade

BBB24: Amizade abalada? Isabelle faz rompimento com Davi: ”Não dá”













A formação de paredão mexeu com a casa e parece que deu uma abalada em alguns pontos da amizade entre os brothers



No BBB24 o clima de tensão entre os brothers ganham força após a formação do paredão. No último domingo, 4 de fevereiro, a casa ficou em um clima de brigas intensas e muita gritaria.

Parece que sobrou até mesmo para amizade entre Isabelle e Davi. Com a contagem dos votos, Isabelle acredita que o fato dele não ter votado na cantora Wanessa Camargo foi motivo para ela ir ao paredão mais uma vez.

“Eu gosto de você, tenho carinho muito grande por você. Não é sobre a questão de gratidão. O que eu estou falando é que não dá pra conversar de jogo com você, porque a gente pensa completamente diferente”, afirmou.

Ela continuou defendendo seu posicionamento em meio a elogios ao motorista de aplicativos como amiga e admiradora das táticas de jogo adotadas por Davi na casa.

Mas para ela, os dois não são compatíveis nessas estratégias do game. A manauara ainda pontuou que seguiu fiel a Davi mesmo enquanto muitas pessoas da casa tentou minar a relação dos dois.

Davi por fim se defendeu dizendo que pretende chegar a grande final de R$ 1,5 milhão junto dela dentro de sua estratégia de jogo. Os dois chegaram a se entender após essa conversa.

O público na web não recebeu muito bem esse diálogo entre os amigos. A atitude de Isabelle chegou a ser dita como contraditória, pois ela não cobrou posicionamento de Michel, quem votou nela.








Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *