Connect with us

Famosos

Bianca Andrade relembra rejeição no BBB20 e garante: ‘Não me arrependo de nada’

Bianca Andrade relembra rejeicao no BBB20 e garante Nao me

Empresária falou sobre participação no reality global.

Depois de dias de provocação nas redes sociais como forma de divulgação, Bianca Andrade esteve no “De Frente com Blogueirinha” e concedeu entrevista. O bate-papo divertido tocou em alguns assuntos que interessaram ao publico.

Em parte da entrevista, Bianca falou sobre sua passagem pelo BBB. A empresária esteve na temporada do ano de 2020 e colheu frutos muito positivos após sua participação, inclusive profissionalmente.

Ao falar sobre o reality, Bianca foi categórica e exaltou os pontos positivos que o programa trouxeram para sua vida. Apesar da exposição no programa de confinamento, ela garante que não se arrepende.

O Big Brother me ensinou demais. Eu sou outra mulher depois do Big Brother. A consciência social que eu tenho hoje, nossa… Na época eu não tinha acesso a esse tipo de informação na minha vida, não tinha tido ainda. E aí depois do Big Brother, caraca…“, disparou.

Bianca ressaltou o tanto que aprendeu com sua participação no Big Brother, também no aspecto social. Segundo a empresária, a exposição a diversos assuntos foram importantes para que ela se tornasse quem é hoje.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Segue a Cami (@segueacami)

Na época, Bianca foi a quinta eliminada do programa e colheu um pouco de rejeição fora da Casa. Boca Rosa, como é conhecida, sofreu resistência do público por ter se posicionado com alguns dos rapazes da casa.

Na entrevista, Bianca ressaltou que os erros são também parte e quem ela é, especialmente pelos aprendizados que teve após sua participação no programa – dizendo que não teriam acontecido se fosse diferente.

Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com