Continua depois da publicidade

Blogueira tira vida do namorado ao tentar dar “susto” e é condenada a 30 anos de prisão

Ela confessou ter mandado que homens deixassem o rapaz em coma.

A influenciadora digital Isabela Gomes Pereira foi condenada à prisão depois de ausar a morte de seu ex-namorado. O crime aconteceu no ano de 2022, mas somente agora a condenação foi divulgada pelas autoridades.

Isabela confessou que mandou três homens darem um “susto” em seu então namorado, Leandro Rezende Morais. A influenciadora teria descoberta uma suposta infidelidade o rapaz e resolveu planejar a vingança.

O intuito de Isabela, como ela mesma contou, ela que os homens agredissem Leandro até que ele ficasse em coma. Contudo, a vítima acabou indo a óbito na época devido à gravidade dos ferimentos do ataque.

Os três executantes do crime foram condenados a 22 anos de prisão, enquanto Isabela, que foi a mandante, recebeu a pena de 30 anos de reclusão. O trágico episódio aconteceu em Contagem, na Grande BH, no dia 28 de junho de 2022.

O juiz Marco Paulo Calazans Guimarães, que faz parte da 2ª Vara Criminal da Comarca de Contagem, aceitou a denúncia do Ministério Público de condenar Isabela e os três homens pela morte de Leandro.

Durante o julgamento, Isabela negou que tenha sido responsável pela morte de Leandro, mas confessou ter prometido a quantia de R$ 5 mil aos suspeitos para que dessem um “susto” no rapaz. Ela alegou que o ex-companheiro a teria agredido e a extorquido durante o relacionamento que eles tiveram, fato não confirmado.

Os executantes do assassinato foram identificados como Henrique Francisco Ramos Flores, Sinval Júnio Alves Faria e Vitor Ferreira Gabriel.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *