Connect with us

Famosos

Bolsonaro teria ligado para Jojo Todynho com proposta e recebido resposta surpreendente da cantora; colunista deu detalhes

Até o momento, cantora não se manifestou sobre a história.

Na última quinta-feira (29/02), o colunista Erlan Bastos trouxe informações de uma suposta ligação de Bolsonaro para Jojo Toddynho. Segundo a colunista, Bolsonaro teria feito uma proposta para a cantora.

Segundo Bastos, Bolsonaro teria ligado para Jojo Toddynho com a proposta de que a famosa lançasse candidatura à Câmara de Vereadores do Rio, mas teria recebido uma resposta surpreendente de Jojo.

De acordo com pessoas próximas a Jojo, que teriam sido ouvidas por Erlan Bastos, a famosa teria se emocionado com a ligação e chegou a chorar. No entanto, Jojo disse não à proposta.

Ainda segundo Bastos, Jojo teria revelado ao ex-presidente que não tem interesse em se candidatar a cargos de municipais neste ano de 2024. A famosa estaria interessada em concorrer a deputada estadual em 2026.

Durante a conversa, ainda segundo Bastos, Jojo teria contado à Bolsonaro que deve apoiar um candidato a vereador neste ano para que, em 2026, essa pessoa retorne o apoio à ela.

A história surpreendeu muita gente, mas nem todo mundo. Isso porque Lucas Souza, ex-marido da cantora, já tinha revelado a informação no passado. Durante a troca de farpas entre eles, Lucas foi agudo.

“Quem te conhece sabe que você é a maior bolsonarista que tem. Chegar a ser, parece até mentira. Me desculpe pessoal, porque realmente, uma pessoa negra, gorda, que veio da periferia, sofrer tantos preconceitos que sofreu, ser tão preconceituosa, tão arrogante tão desumilde, como você é, e como todo mundo que convive com você sabe que você é”, disse na época.

Em live, depois disso, a cantora foi pressionada para falar abertamente sobre seu posicionamento político. Ela, no entanto, se recusou e afirmou que estava estudando para entender mais sobre política.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com