Famosos
Caça à Tatá Werneck: Concurso procura a sósia oficial da apresentadora nesta sexta (29/8)
Tatá Werneck decidiu lançar um desafio divertido: descobrir quem é a sua sósia oficial. A apresentadora anunciou o concurso em suas redes sociais, na última quarta-feira (27/8), e prometeu revelar, já nesta sexta (29/8), no Rio de Janeiro, quem é a sua “cópia perfeita”.
“O evento acontece às 11 horas, no gexperience, localizado no 4º andar do AquaRio (Praça Muhammad Ali- Via Binário do Porto, s/n). Para participar, basta comparecer no local e horário marcados. Os participantes vão viver momentos de muita risada e a grande vencedora ainda leva para casa um kit especial”, informou.
Veja as fotos
Leia Também

“Perdeu a conversa, mas não a p#taria”: Tatá Werneck expõe crise no casamento com Rafa Vitti

Afinal, Cauã Reymond tem cecê? Tatá Werneck responde com bom humor

“Casa de Verão da Eliana” ganha data de estreia e famosos confirmados. Saiba quem!

“Lady Night” estreia na TV Globo após o “BBB 25”: “Programa tem fôlego”
No “Lady Night”, a famosa comanda o quadro “Quem Sobe, Sósias”, agora o desafio é descobrir quem é sua cópia fiel.
Tatá Werneck cita Leo Dias no “Lady Night”
Leo Dias, voltou a ser citado por Tatá Werneck em seu programa. No quadro “Hector, bolígrafo”, ela perguntou se Junior acreditava que algum artista não merece a fama que tem enquanto ele passava por um detector de mentiras. Sem citar nomes, o cantor confirmou, e a humorista não deixou passar, brincando que ia explanar para o jornalista: “Aqui da Globo a gente tem 12 nomes quentinhos pro Leo Dias”, brincou.
Em seguida, o cantor confirmou que, às vezes, algumas celebridades realmente não merecem a repercussão que têm: “Acho que isso acontece”, mencionou. O profissional responsável pelo polígrafo confirmou que ele dizia a verdade. Ainda durante o quadro, o irmão de Sandy revelou que já teve atritos com alguns artistas, mas não deu mais detalhes.

