Famosos
Caixão no chão e despedida dos cães: velório de Nahim é marcado por forte comoção
Na última quinta-feira (13), a triste notícia do falecimento de Nahim foi confirmada na mídia e causou comoção entre fãs e amigos do cantor, que foi encontrado sem vida em sua residência. Durante o velório do artista, que aconteceu na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), algumas exigências deixadas pelo falecido foram cumpridas pela ex-mulher em momento de forte comoção.
Com o caixão no chão e a presença de seus cães para despedida, o corpo de Nahim foi velado conforme ele gostaria que acontecesse. Ainda abalada com a dura perda, Andreia Andrade conversou com o Bom Dia São Paulo e falou a respeito das exigências que o cantor teria feito sobre o seu velório.
Ex-mulher de Nahim atende pedidos do cantor em velório
Apaixonado por seus cães, Nahim sempre deixou isso claro em entrevistas que concedeu ao longo da carreira e teve a presença dos pets em seu velório, conforme teria pedido antes de falecer. Com o caixão do cantor no chão, os pets foram autorizados pela Alesp a entrarem no local por se tratar de uma situação especial. No velório, os cães se aproximaram do corpo de seu tutor em último adeus que emocionou os presentes.
Além de pedir a presença dos pets no seu velório, Nahim teria feito outras exigências que também foram atendidas pela ex-mulher do cantor. Em entrevista, Andreia Andrade contou como o artista gostaria que tudo acontecesse.
Andreia Andrade fala sobre o velório de Nahim
Em meio a muitos elogios a Nahim e recordações do que viveram juntos, Andreia Andrade contou publicamente como o cantor teria idealizado o seu velório e fez questão de cumprir tudo o que foi solicitado por ele em vida. “O Nahim pediu caixão no chão, os cachorrinhos em volta dele, sem flores, bermuda branca, camisa do Corinthians e descalço. E muita música”, declarou a ex-mulher do artista.