Connect with us

Notícias

Câmera de segurança flagra o instante em que homem invade tribunal e ataca o réu a tiros – Vídeo viraliza

Camera de seguranca flagra o instante em que homem invade












O caso chocou a população local e todos os envolvidos no julgamento.



Este caso ganhou uma enorme repercussão e se tornou destaque nos principais portais de notícias do Brasil. Registros das câmeras de segurança revelam o instante em que um indivíduo dispara e causa ferimentos em um réu durante um julgamento no Fórum de São José do Belmonte, situado no Sertão pernambucano.

O incidente teve lugar em 29 de novembro de 2023, no Fórum Dr. Geraldo Sobreira de Moura, contudo, as imagens foram tornadas públicas na segunda-feira passada (1º).

Segundo informações da Polícia Militar, esse incidente foi oficialmente catalogado como uma tentativa de homicídio. O réu estava sendo julgado por ser o suposto autor do homicídio, sendo acusado de ter tirado a vida do pai do atirador. As imagens capturadas mostram a dinâmica de como ocorreu o atentado:

  • O agressor permanece sentado, observando o andamento do julgamento ao lado de uma mulher. Em certo momento, ele se levanta sozinho e caminha em direção ao réu, efetuando disparos na sua direção;
  • A mulher tenta intervir, levantando-se atrás dele e chegando a segurar sua camisa na tentativa de evitar o crime;
  • Assim que ouve os tiros, o réu busca proteção correndo pelo recinto onde estava ocorrendo o julgamento. As pessoas presentes, visto que a sessão era pública, começam a fugir. No vídeo, é possível visualizar testemunhas, advogados e até o juiz tentando se proteger e escapar da sala;
  • Além dos disparos, o agressor golpeia o réu na cabeça com a coronha da arma quando consegue se aproximar dele.

O indivíduo que disparou foi detido em flagrante, sendo encontrado com ele um revólver calibre 38. Quanto ao réu, ele sofreu ferimentos e foi encaminhado para uma unidade hospitalar. Felizmente, além dele, nenhuma outra pessoa saiu ferida.

Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!

“A vítima, o réu Francisco Cleidivaldo Mariano de Moura está vivo e solto; o júri não foi feito novamente e não foi designada nova data ainda. O atirador, identificado como Cristiano Alves Terto, está preso. A tentativa de homicídio praticada por Cristiano Alves Terto já está sendo julgada” ressaltou o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) em um comunicado oficial.








Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com