Connect with us

Famosos

Cantor Daniel tem seus shows cancelados às pressas após receber diagnóstico de doença

Cantor Daniel tem seus shows cancelados as pressas apos receber



Continua depois da publicidade

 

Continua depois da publicidade

A pandemia de COVID-19 continua a afetar o mundo de maneira significativa, e agora atingiu a indústria da música, afetando o renomado cantor sertanejo Daniel. Recentemente, a assessoria do artista divulgou uma declaração nas redes sociais anunciando o cancelamento de todos os shows de Daniel devido ao diagnóstico positivo para a COVID-19.

Daniel estava programado para cumprir uma agitada agenda no evento Superia, que contava com a participação de alguns parceiros. No entanto, a notícia do diagnóstico da COVID-19 obrigou o músico a interromper suas atividades e seguir medidas de isolamento social. Essa ação visa não apenas a sua recuperação, mas também a prevenção da propagação do vírus para outras pessoas.

O cantor passou por uma série de testes que confirmaram a infecção pela COVID-19. Em um comunicado oficial, a assessoria de Daniel expressou sua gratidão ao cantor Leonardo, que gentilmente aceitou o convite para assumir o palco no evento Superia em substituição a Daniel. A solidariedade e a união entre artistas são aspectos dignos de nota nesses tempos desafiadores.

Apesar da infecção, Daniel assegurou aos seus fãs que se sente bem e está ansioso para se recuperar completamente para retornar aos palcos. Atualmente, ele segue as orientações médicas, descansando em casa e focando em sua saúde.

whatsapp channel

Feito para você







Artigo anteriorQual o nome do filho de Arthur Aguiar? Ex-BBB revelou significado comovente


Continua depois da publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com