Connect with us

Famosos

Cantor e esposa recebem apoio na web após morte do filho recém-nascido

Cantor e esposa recebem apoio na web apos morte do

Por meio das redes sociais, o cantor Conrado e sua esposa, Anna Moraes, comunicaram a morte de um dos filhos gêmeos. O pequeno Miguel morreu na última segunda-feira (3), apenas algumas horas após o parto.

Continua depois da publicidade

Em um desabafo, Anna Moraes destacou que se tratava do dia mais importante e mais triste de sua vida. A esposa do cantor diz que gerar um testemunho como esse dói, ressaltando que seu peito está dilacerado.

Conrado, por sua vez, também comentou sobre a perda nas redes sociais, prestando uma homenagem ao filho. O cantor disse que o pequeno foi valente e guerreiro, afirmando ter acompanhado a luta do filho. “Vá em paz, meu filho! Te amo e te amarei para sempre”, apontou.

Casal recebe carinho na web após a morte do filho

Por meio dos comentários, muitos seguidores de Conrado prestaram apoio à família nesse momento de perda. O cantor Jefferson Moraes, por exemplo, pontuou a luta na vida do casal, destacando ter a certeza de que Deus está cuidando de tudo. “E nossa família tá aqui por vocês também. Amo vocês”, escreveu o artista. “Força meu amigo! Meus sentimentos”, escreveu o cantor Antony, da dupla Antony e Gabriel.

Continua depois da publicidade

Esposa do cantor tranquiliza seguidores sobre saúde do outro recém-nascido

Por meio das redes sociais, Anna Moraes tranquilizou os internautas sobre o outro gêmeo, o pequeno Bernardo. Ela afirmou que o bebê está saudável e já em seu quarto. “Precisa muito de mim, e eu preciso muito dele”,  pontuou a esposa de Conrado, destacando saber que o herdeiro será a sua maior motivação e força para toda a vida.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com