Connect with us

Famosos

Cantora Danieze e marido sofrem acidente de carro no CE, deixando uma vítima fatal

Minuto Info
Publicidade - OTZAds

Na noite desta segunda-feira, dia 28 de novembro, ocorreu um acidente de trágico na região do Ceará, na cidade de Itarema. E entre as vítimas que se feriram, está a cantora de forró, Danieze Santiago, de 25 anos. Além dela, o seu marido também estava dentro do veículo.

Publicidade - OTZAds

De acordo com informações das autoridades locais, o carro de Danieze se chocou com outro veículo, sendo que este tinha apenas um condutor.

O motorista morreu no local. A cantora e o seu marido estão bem, apesar de terem ficado muito assustados com toda a situação.

“Queremos tranquilizar por meio deste comunicado todos os fãs e amigos do casal. Ambos estão bem e recebendo atendimento médico na cidade de Fortaleza. Agradecemos as inúmeras mensagens de apoio de todos”, foi emitido na nota pela assessoria, contando mais detalhes do que aconteceu e deixando bem claro que os dois estão bem e se recuperando.

Não foram divulgados detalhes sobre a vítima fatal. Portanto, sua identidade ainda é um mistério. Apenas foi dito que ele tinha 49 anos de idade.

Publicidade - OTZAds

Esse vídeo mostra um pouco mais de como o veículo da cantora ficou após toda a situação vivenciada:

Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!

O motorista ficou preso nas ferragens e o seu corpo foi retirado com a ajuda do Corpo de Bombeiros. As investigações diante do caso continuam a ser feitas pelas autoridades.

A artista é especialista em cantar músicas do gênero forró romântico.