Famosos
Caso Deolane: após nova prisão, mãe da influenciadora solta o verbo na web e dispara: ‘Querem nos matar’
A manhã desta quinta-feira (21) foi marcada por uma grande reviravolta no universo dos famosos e no cenário judicial com a nova prisão da advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra, de 38 anos. Ela foi detida em sua residência de luxo na capital paulista durante uma megaoperação coordenada pelo Ministério Público de São Paulo (MP-SP) e pela Polícia Civil, que investiga sua suposta participação em um esquema de lavagem de dinheiro associado à facção criminosa PCC.
Logo após a execução da ordem judicial, a mãe da influenciadora, Solange Bezerra, de 57 anos, pronunciou-se publicamente por meio de seus perfis na internet. De forma direta e sem rodeios, ela afirmou que os familiares já aguardavam a investida das autoridades e declarou que a operação possui um pano de fundo político.
Desabafo da mãe de Deolane
“Pra lhes ser sinceros já esperávamos por isso, a gente sempre espera, porque toda vez que querem uma cortina de fumaça pra encobrir os escândalos que acontece no país eles a prendem, eu só me pergunto até quando essa perseguição vai”, disparou Solange em seus Stories no Instagram. Na sequência, ela completou o desabafo: “Querem nos matar, mas o Deus que nos sustenta é maior”.

Irmã sai em defesa e atacam investigação
As irmãs de Deolane recorreram às redes sociais para proteger a advogada e repudiar o sensacionalismo em torno do caso. Por meio de uma nota oficial, Daniele Bezerra contestou as acusações de envolvimento em organização criminosa, argumentando que a prisão de sua irmã é baseada em suposições, narrativas distorcidas e perseguições antigas.
Ela ressaltou que acusar é simples, mas provar é a parte difícil, e lamentou o fato de que, no Brasil, frequentemente a imagem de alguém é destruída e a pessoa é julgada pela opinião pública antes mesmo que se busquem as provas reais, classificando essa prática como grave.