Connect with us

Famosos

Cauã Reymond agradece carinho dos fãs após sofrer perda: ‘Fiquei surpreso’

Caua Reymond agradece carinho dos fas apos sofrer perda ‘Fiquei

Cauã Reymond recebeu o carinho de fãs e amigos por meio das redes sociais após contar que seus cachorros foram envenenados, e um deles chegou a morrer no sábado (8). Um dia após a perda, neste domingo (9), o ator foi até as redes sociais para agradecer as mensagens de carinho que vem recebendo nesse momento.

Continua depois da publicidade

O galã da Globo disse que estava passando na web para agradecer as inúmeras mensagens de carinho. “Fiquei surpreso com a quantidade”, pontuou ele, destacando que não consegue responder a cada mensagem individualmente, por isso, estava agradecendo a todos.

Muito obrigado pela atenção, pelo cuidado, por tudo”, disparou o ator, que aproveitou para retribuir o carinho para aqueles que também tenham sofrido com a perda de seus animais de estimação.

Entre as mensagens de carinho que o ator recebeu, estavam comentários de apoio deixados por Mariana Goldfarb, ex-mulher do famoso, que se disse arrasada com a notícia, e Grazi Massafera, sua ex-namorada, que destacou a crueldade que fizeram com os animais.

Continua depois da publicidade

Cauã Reymond diz que seus cachorros foram envenenados

Na sexta-feira (7), o ator usou as redes sociais para contar aos fãs que seus animais haviam sido envenenados ao ingerir carne com chumbinhos. Um dos cachorros, chamado Romeu, acabou não resistindo, enquanto Shakira, outro animal do ator, segue internada em recuperação.

Como está Shakira?

Neste domingo (9), o famoso comentou com os fãs sobre o estado de saúde de Shakira, afirmando que a cachorrinha segue em recuperação. “Vamos ter pensamento positivo para ela sair dessa”, enfatizou Cauã Reymond.

Continua depois da publicidade

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com