Connect with us

Entretenimento

César Tralli é obrigado a dar triste notícia envolvendo seis mortes

Cesar Tralli e obrigado a dar triste noticia envolvendo seis

O jornalista César Tralli apresentou novas informações, durante a transmissão do programa Jornal Nacional, da TV Globo, a respeito de um acidente aéreo ocorrido no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro. O episódio factual envolveu a batida entre duas aeronaves no espaço aéreo local no último domingo (14).

De acordo com os dados oficiais veiculados pelo telejornal da TV Globo, os dois helicópteros envolvidos haviam realizado a decolagem a partir do Aeroporto Santos Dumont, tendo como rota e destino final previstos o Helicentro de Guaratiba, localizado na Zona Oeste da capital carioca. Após o impacto sofrido no ar, as aeronaves caíram diretamente em um pátio destinado ao armazenamento de automóveis elétricos, provocando o óbito de seis pessoas.

Detalhes do acidente

A reportagem da emissora também coletou manifestações diretas de pessoas ligadas aos envolvidos no acidente de helicóptero. O tio do produtor Lucas Frota, vítima do acidente, concedeu declarações sobre o impacto da perda na dinâmica familiar, atestando que o jovem era um indivíduo bastante estimado por seu círculo social e pontuando que todos os integrantes do núcleo familiar se encontram sob forte abalo emocional em decorrência do falecimento repentino.

Causas da tragédia

Por fim, o apresentador delimitou as próximas ações coordenadas pelo setor de segurança pública para esclarecer as causas que motivaram a colisão aérea na capital. Tralli concluiu a exposição factual, relatando detalhes sobre a investigação.

O delegado responsável pelo caso já ouviu os donos dos helicópteros. Agora, ele tenta descobrir se torres de controle de aeroportos do Rio registraram algum diálogo entre os dois pilotos“, noticiou o jornalista.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com