Famosos
Chega ao fim luta de Bolsonaro em hospital após infecção e desidratação; ele foi liberado
Ex-presidente havia sido internado no último dia 6.
Após quase duas semanas de internação em um hospital de São Paulo, o ex-presidente da República Jair Messias Bolsonaro recebeu alta e pôde voltar aos seus compromissos da agenda. O político foi liberado da unidade de saúde da manhã desta sexta-feira (17), às 6h, como foi divulgado por sua equipe.
Bolsonaro havia sido internado no último dia 6 de maio no Hospital Vila Nova Star, na capital paulista. O político, que tem 69 anos de idade, havia sido diagnosticado com um quadro de desidratação e infecção na pele.
A informação da alta foi compartilhada com o público por meio do perfil oficial de Bolsonaro no Instagram. Muitos seguidores do político comemoram sua liberação do hospital e vibraram com a recuperação.
“Muita saúde e proteção Divina”, escreveu um internauta. “Desejamos uma excelente recuperação”, comentou outra pessoa. “Nosso guerreiro está de pé novamente . A sua força e sua persistência são exemplos pra todos que lutam por seus sonhos”, declarou ainda um terceiro usuário.
Ver essa foto no Instagram
Na publicação, Bolsonaro aparece ao lado dos médicos Marcelo e Leandro, dos quais vinha recebendo cuidados no Vila Nova Star. Na postagem, a equipe do ex-presidente informou que ele estava indo para Brasília.
Internação anterior de Bolsonaro por outro problema na pele
Em 2022, Bolsonaro já havia sido hospitalizado devido a um quadro de erisipela. Devido ao problema de saúde, o ex-presidente precisou se ausentar de uma cerimônia onde receberia cartas credenciais de embaixadores estrangeiros.