Continua depois da publicidade

Choque em piscina: Namorado de vítima fatal é encontrado sem vida em casa: ‘Menos viver sem eles’

A tragédia tirou a vida de mãe, dois filhos e deixou dez feridos.

Leonardo Lara, de 27 anos, foi um dos sobreviventes da tragédia ocorrida em uma piscina, em uma chácara localizada na zona rural do município de Rio Branco do Sul, que fica Região Metropolitana de Curitiba (RMC), foi encontrado sem vida nesta manhã de quinta-feira (8), em sua residência em Itaperuçu, também na RMC.

Ele mantinha um relacionamento com Roseli da Silva Santos, de 40 anos, que faleceu eletrocutada juntamente com seus filhos: Emily Raiane de Lara, de 23 anos, que estava grávida, e Agner Cauã Coutinho dos Santos, de 17 anos.

Leonardo também foi afetado pela descarga elétrica, porém ele foi atendido pelos socorristas do Corpo de Bombeiros, foi ressuscitado no local e posteriormente transferido para uma unidade hospitalar em Curitiba, capital do estado do Paraná.

No dia seguinte, ele optou por receber alta hospitalar para poder comparecer ao velório e prestar suas últimas homenagens. Contudo, Leonardo, vinha demonstrando profunda tristeza desde que a tragédia ocorreu no último domingo (4).

Ele chegou a expressar nas redes sociais que não sabia como seguir vivendo sem a namorada e os enteados. Familiares de Leonardo, confirmaram que o jovem foi descoberto sem vida em sua residência nesta manhã.

Testemunhas relataram que ele estava profundamente abalado com as perdas de Roseli e de seus enteados. Em suas postagens nas redes sociais, ele expressou sua incapacidade de suportar tamanha angústia.

Tragédia

A família estava na piscina quando um galho de um pinheiro caiu e rompeu um cabo de alto tensão que atingiu a água, provocando a descarga elétrica fatal.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *