Connect with us

Famosos

Cissa Guimarães critica liberdade concedida a pai de acusado de atropelar seu filho: ‘Eu fico triste’

Cissa Guimaraes critica liberdade concedida a pai de acusado de

Nesta terça-feira (18/06), Cissa Guimarães se pronunciou sobre a decisão da Justiça que concedeu liberdade a Roberto Martins Bussamra, pai do jovem que dirigia o carro que atropelou e causou a morte de seu filho, Rafael Mascarenhas, em 2010. Rafael não resistiu aos ferimentos do acidente.

Roberto Martins Bussamra foi acusado de tentar subornar policiais para alterar o registro da ocorrência, numa tentativa de favorecer seu filho. No programa Sem Censura, da TV Brasil, Cissa Guimarães lamentou a decisão da Justiça e destacou a lentidão do processo que culminou na prisão tanto do pai quanto do filho. A apresentadora mencionou que foram muitos anos até que ambos fossem detidos. Porém, atualmente, Roberto não está mais na cadeia.

Continua depois da publicidade

Cissa Guimarães desabafou sobre a decisão da Justiça

Procurada pela coluna Play, do O Globo, Cissa Guimarães prosseguiu com seu desabafo, expressando sua indignação e preocupação com a decisão judicial. “Após alguns meses, ele está com tornozeleira, mas está em casa. Eu fico muito triste. Nada vai trazer o meu filho de volta, mas é pela sociedade como um todo que eu fico triste e repudio esta decisão”, declarou.

Os crimes ocorreram em 2010, porém Roberto e Rafael Bussamra só foram presos em setembro de 2023. Na época das prisões, Cissa Guimarães chegou a manifestar alívio, mas também lamentou a pena que considerou curta.

Continua depois da publicidade

Filho de Cissa Guimarães faleceu no auge da juventude

Rafael Mascarenhas, que tinha 25 anos e era músico, estava no Túnel Acústico junto com outros jovens, aproveitando o bloqueio da pista para andar de skate. Segundo informações da polícia, Rafael Bussamra estava participando de um racha e ignorou o bloqueio, entrando no túnel e causando o acidente que resultou na morte do filho da apresentadora.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com