Connect with us
Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds

Famosos

Claudia Ohana atualiza estado de saúde da filha internada e revela risco de cirurgia

Minuto Info

A atriz Claudia Ohana abriu o jogo sobre o estado de saúde da filha, que precisou ser internada para tratar de uma infecção. Segundo as informações, Dandara teve um problema na garganta e precisou ser internada para melhores cuidados.

Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds

Segundo Ohana, a filha precisou ser internada para fazer o tratamento intravenoso. Apesar de destacar que a filha apresenta melhoras, a atriz explicou que ainda existe o risco de que se faça necessária uma cirurgia.

Ela teve uma inflamação na garganta e precisou entrar em antibiótico intravenoso. Talvez tenha que fazer uma pequena cirurgia para drenar. Mas estou vendo que ela está melhorando“, explicou.

Pelo Instagram, Ohana falou sobre como tem sido os últimos dias, acompanhando a filha na internação. A atriz também fez questão de agradecer o carinho e orações de seus seguidores, que desejam melhoras.

Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Claudia Ohana (@ohanareal)

Ohana também fez questão de agradecer ao atendimento que tem recebido no hospital através da equipe médica. Falando da melhora da filha, a atriz revelou a expectativa de poder levar a herdeira para casa logo.

Dandara é a única filha de Claudia Ohana, fruto do relacionamento com Ruy Guerra. Assim como a mãe, ela também seguiu carreira artística, é atriz, e hoje tem 39 anos.

Nos comentários, muitos fãs deixaram mensagens de paz e desejos de melhoras. Claudia revelou que está no hospital ao longo dos últimos quatro dias, para acompanhar a filha, que ainda pode precisar de cirurgia para drenar a infecção.

Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds