Famosos
Claudia Raia recebe comentário negativo no Em Família com Eliana; marido entrega verdade
A atriz Claudia Raia passou por um momento inesperado durante participação no programa Em Família com Eliana, exibido no último domingo (24), na TV Globo. Durante a atração, uma participante fez um comentário negativo envolvendo a artista e levantou uma opinião sobre a relação dela com dinheiro.
A situação aconteceu diante de Jarbas Homem de Mello, marido de Claudia, que acompanhava a esposa no programa comandado por Eliana. A participante afirmou que teria receio ao dividir contas com a atriz por acreditar que ela teria perfil de pessoa econômica.
Marido de Claudia Raia reage após comentário
A fala provocou reação imediata de Jarbas, que caiu na risada após uma participante afirmar que Claudia Raia tinha “cara de mão de vaca” durante a conversa no auditório. Logo depois, o ator resolveu responder ao comentário feito sobre a esposa na atração exibida pela Globo.
Ao defender Claudia, Jarbas rebateu a acusação e afirmou: “Se tem uma coisa que ela não é… é o contrário”. A resposta do ator aconteceu enquanto a atriz também demonstrava surpresa com a situação criada durante o programa comandado por Eliana.
Claudia Raia rebate opinião durante programa
Após a reação do marido, a atriz explicou que costuma ajudar pessoas próximas e afirmou que frequentemente acaba pagando despesas para amigos e familiares. Claudia ainda comentou que ficou preocupada com a impressão passada após ouvir o comentário feito durante a atração.
O momento repercutiu nas redes sociais depois da exibição do programa e chamou atenção dos telespectadores pela reação imediata do marido da atriz. A sequência também gerou comentários entre internautas por causa da resposta dada por Jarbas ao defender Claudia Raia ao vivo.