Notícias
Cobrança de dívida termina em briga e vendedora tem parte da orelha arrancada

Caso aconteceu em Tocantins.
Uma briga por dívida terminou com um cenário assustador, após uma mulher ter parte da orelha arrancada em uma mordida. O caso aconteceu no município de Araguaína, no Tocantins.
Quem contou a história foi Raylland Ferreira Barros, 28 anos, vendedora que foi vítima da agressão. Ela explicou que foi atacada por uma cliente, depois de cobrar uma dívida.
Segundo esclareceu, Raylland é vendedora de semi-joias. No momento da agressão, a vendedora cobrava uma dívida, quando foi surpreendida pelo ataque e recebeu a mordida.
“É uma coisa que mexe comigo, porque eu trabalho com semi-joias, então eu preciso expor as minhas peças em mim, né? Preciso mostrar para as minhas clientes. Preciso tirar foto para mostrar o meu produto. Mas eu sei que tudo vai se resolver”, desabafou.
O caso aconteceu no último dia 6, e a vítima precisou acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A lesão foi séria o suficiente para que Raylland fosse encaminhada ao Hospital Regional de Araguaína.
Segundo informações da polícia militar, a suspeita não gostou de ver informações sendo publicadas nas redes sociais e foi até a loja, para enfrentar a vendedora. As duas brigaram e a vendedora teve parte da orelha arrancada.
Antes do ataque, as duas já tinham discutido pelo whatsapp. A polícia agora investiga o caso. Segundo Raylland, ela vai precisar passar por cirurgia plástica depois do ataque, além disso, também afirma que esta sendo prejudicada no trabalho.
