Connect with us

Notícias

Cobrança de dívida termina em briga e vendedora tem parte da orelha arrancada

Cobranca de divida termina em briga e vendedora tem parte

Caso aconteceu em Tocantins.

Continua depois da publicidade

Uma briga por dívida terminou com um cenário assustador, após uma mulher ter parte da orelha arrancada em uma mordida. O caso aconteceu no município de Araguaína, no Tocantins.

Quem contou a história foi Raylland Ferreira Barros, 28 anos, vendedora que foi vítima da agressão. Ela explicou que foi atacada por uma cliente, depois de cobrar uma dívida.

Segundo esclareceu, Raylland é vendedora de semi-joias. No momento da agressão, a vendedora cobrava uma dívida, quando foi surpreendida pelo ataque e recebeu a mordida.

Continua depois da publicidade

“É uma coisa que mexe comigo, porque eu trabalho com semi-joias, então eu preciso expor as minhas peças em mim, né? Preciso mostrar para as minhas clientes. Preciso tirar foto para mostrar o meu produto. Mas eu sei que tudo vai se resolver”, desabafou.

O caso aconteceu no último dia 6, e a vítima precisou acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A lesão foi séria o suficiente para que Raylland fosse encaminhada ao Hospital Regional de Araguaína.

Segundo informações da polícia militar, a suspeita não gostou de ver informações sendo publicadas nas redes sociais e foi até a loja, para enfrentar a vendedora. As duas brigaram e a vendedora teve parte da orelha arrancada.

Antes do ataque, as duas já tinham discutido pelo whatsapp. A polícia agora investiga o caso. Segundo Raylland, ela vai precisar passar por cirurgia plástica depois do ataque, além disso, também afirma que esta sendo prejudicada no trabalho.

Continua depois da publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com