Famosos
Colunista revela derrota de Graciele Lacerda em ação movida contra Amabylle

Colunista teria tido acesso a documentos do processo.
Novas informações sobre a disputa legal, entre Graciele Lacerda e Amabylle Eiroa, foram divulgadas pela colunista Fábia Oliveira. As informações dizem respeito a uma ação relativamente antiga movida pela influenciadora.
De acordo com a colunista, a Justiça extinguiu um processo anteriormente movido por Lacerda. A ação teria sido movida no fim do ano passado, com intenção de impedir que Amabylle citasse o nome da influenciadora no Facebook.
Segundo as informações, naquela ocasião, a Justiça teria entendido que o processo não poderia ser deferido porque o pedido se configuraria uma tentativa de censura prévia, o que não existe de acordo com as leis brasileiras.
Esse processo, segundo Oliveira, inclusive já foi extinto. No entanto, como se sabe publicamente, Lacerda moveu uma nova ação contra a arquiteta e conseguiu uma decisão favorável, impedindo que Amabylle citasse seu nome publicamente.
Depois dessa decisão, inclusive, Lacerda conseguiu uma extensão dessa tutela, incluindo também Igor Camargo. O filho de Zezé di Camargo chegou a se manifestar publicamente, afirmando que não seria silenciado.
Briga envolvendo Graciele e Amabylle
A disputa entre Graciele e Ambylle já dura meses e acabou envolvendo também Zezé e Igor, pai e filho. Graciele é acusada de usar um perfil falso nas redes sociais para atacar não apenas Amabylle, mas também Camila, Wanessa e até Zilu.
A influenciadora nega as acusações e afirma que, na verdade, esta sendo alvo de uma campanha difamatória da própria Amabylle, que estaria mentindo em suas acusações, segundo Graciele.
