Continua depois da publicidade

Colunista revela derrota de Graciele Lacerda em ação movida contra Amabylle

Colunista teria tido acesso a documentos do processo.

Novas informações sobre a disputa legal, entre Graciele Lacerda e Amabylle Eiroa, foram divulgadas pela colunista Fábia Oliveira. As informações dizem respeito a uma ação relativamente antiga movida pela influenciadora.

De acordo com a colunista, a Justiça extinguiu um processo anteriormente movido por Lacerda. A ação teria sido movida no fim do ano passado, com intenção de impedir que Amabylle citasse o nome da influenciadora no Facebook.

Segundo as informações, naquela ocasião, a Justiça teria entendido que o processo não poderia ser deferido porque o pedido se configuraria uma tentativa de censura prévia, o que não existe de acordo com as leis brasileiras.

Esse processo, segundo Oliveira, inclusive já foi extinto. No entanto, como se sabe publicamente, Lacerda moveu uma nova ação contra a arquiteta e conseguiu uma decisão favorável, impedindo que Amabylle citasse seu nome publicamente.

Depois dessa decisão, inclusive, Lacerda conseguiu uma extensão dessa tutela, incluindo também Igor Camargo. O filho de Zezé di Camargo chegou a se manifestar publicamente, afirmando que não seria silenciado.

Briga envolvendo Graciele e Amabylle

A disputa entre Graciele e Ambylle já dura meses e acabou envolvendo também Zezé e Igor, pai e filho. Graciele é acusada de usar um perfil falso nas redes sociais para atacar não apenas Amabylle, mas também Camila, Wanessa e até Zilu.

A influenciadora nega as acusações e afirma que, na verdade, esta sendo alvo de uma campanha difamatória da própria Amabylle, que estaria mentindo em suas acusações, segundo Graciele.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *