Connect with us

Reality Show

Com histórico polêmico, ex de funkeiro entra no radar como aposta para “A Fazenda 18”

1777930050 Com historico polemico ex de funkeiro entra no radar como

O portal LeoDias revela em primeira mão que uma influenciadora, já ligada a dois nomes do funk, está na lista de desejos da Record para o confinamento rural

Alô, galera de peão! Nos bastidores da Record, a movimentação para “A Fazenda 18” já começou, mesmo com “A Casa do Patrão”, comandada por Leandro Hassum e dirigida por Boninho, ainda no ar. O reality rural, apresentado por Adriane Galisteu, mantém a tradição de reunir nomes polêmicos e de forte repercussão nas redes sociais, apostando em personalidades capazes de gerar engajamento e movimentar o público. Entre os cotados, uma influenciadora digital chamou atenção da direção.

Com histórico de conflitos com um dos principais nomes do funk paulista, a jovem já se envolveu em polêmicas com o artista, incluindo trocas de acusações públicas, o que a colocou no radar da produção. Segundo fontes próximas, a criadora de conteúdo, que agora aposta na carreira de atriz, e sua assessora teriam sido convidadas para uma reunião na sede da Record, na Barra Funda, onde serão apresentados detalhes do formato, dinâmica do jogo e condições contratuais, além de uma sondagem direta sobre o interesse em participar da atração.

Veja as fotos

Adriane GalisteuFoto: Reprodução/Instagram @galisteuoficial

Foto: Reprodução/Instagram @galisteuoficial

Adriane GalisteuFoto: Reprodução/Instagram @galisteuoficial

Foto: Reprodução/Instagram @galisteuoficial

Adriane GalisteuFoto: Reprodução/Instagram @galisteuoficial

Foto: Reprodução/Instagram @galisteuoficial

Adriane GalisteuFoto: Reprodução/Instagram @galisteuoficial


Até o momento, nenhum nome foi confirmado oficialmente. Outros perfis seguem em análise interna pela produção, enquanto empresários também enviam sugestões de casting para avaliação. A expectativa é de que novos nomes sejam definidos com o objetivo de superar a edição anterior, que consagrou Dudu Camargo como o favorito do público, levando R$ 2 milhões para casa. A movimentação nos bastidores segue intensa, já que a disputa pela audiência é acirrada.

Com o “BBB26”, da TV Globo, ainda em alta mesmo após o fim por reunir ex-participantes, anônimos e celebridades em um elenco bem-sucedido, a Record também busca um time de peso para ampliar a repercussão do reality, atrair patrocinadores e manter sua força entre o público da TV e os internautas. A ideia é formar um grupo com alto potencial de popularidade ao longo da temporada.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com