Connect with us

Notícias

Com jogo recheado de polêmicas de arbitragem, Flamengo garante vitória em primeiro jogo do Brasileirão

Brasileirão começou a todo o vapor.

O Brasileirão 2024 começou neste fim de semana e já forneceu uma série de polêmicas que certamente serão assunto para os principais programas esportivos da próxima segunda-feira (15/04).

Uma das principais polêmicas gira em torno do encontro entre Flamengo e Atlético Goianiense. O jogo estava empatado até os acréscimos do segundo tempo, quando o Flamengo teve um pênalti marcado em seu favor.

Mas não foi apenas esse o momento criticado. Pelas redes sociais, o Atletico-GO se manifestou contra a arbitragem, especialmente por dois momentos: as expulsões do técnico Jair Ventura, por reclamação, e também a expulsão do zagueiro Alix Vinícius.

E não parou por aí! O Atlético também teve um gol anulado por impedimento, que acabou rendendo muita discussão. O VAR levou tempo para traçar as linhas, mas ainda assim o resultado foi contestado.

Já na reta final do jogo, o Flamengo teve um pênalti marcado em seu favor e a marcação gerou mais críticas. Além do pênalti, o arbitro também expulsou o jogador Maguinho, do Atletico.

As reclamações, no entanto, não foram apenas do lado do Atletico. Nas redes sociais, muitos flamenguistas se queixam de um lance sobre Ayrton Lucas, que recebeu um chute durante uma disputa de bola.

Já no fim do jogo, o jogador Luiz Fernando, do Dragão de Goiás, soltou o verbo. “Cagou o jogo, só fez merda! Já veio mal intencionado”, disparou o jogador, claramente muito revoltado em relação a arbitragem.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com