Famosos
Com tristeza, Diogo Nogueira faz duro comunicado ao público: ‘Espero em breve voltar com novas e boas notícias’
Diogo Nogueira emocionou os fãs ao publicar um comunicado em tom de desabafo após precisar adiar mais uma apresentação da turnê Infinito Samba. O cantor, de 45 anos, enfrenta um problema de saúde nas cordas vocais e precisou se afastar temporariamente dos palcos, o que levou ao cancelamento de um show em Recife.
Segundo a equipe do artista, Diogo foi diagnosticado com um quadro de disfonia intensa, resultado de uma infecção viral nas vias aéreas superiores. A condição afetou diretamente as pregas vocais, impedindo a realização da apresentação prevista para o dia 27 de junho.
Diogo Nogueira lamenta diagnóstico e show cancelado
O evento foi remarcado para 28 de agosto, no Teatro Guararapes, mantendo a validade dos ingressos já adquiridos. Ao falar diretamente com o público, o sambista não escondeu a tristeza com a situação. “Espero em breve voltar com novas e boas notícias”, escreveu, demonstrando frustração por interromper a agenda de shows em um momento importante da turnê.
O duro comunicado repercutiu entre fãs, que enviaram apoio e desejos de pronta recuperação ao artista. Este não é o primeiro problema de saúde recente enfrentado pelo cantor. Em maio, Diogo Nogueira chegou a ser internado devido a uma laringite bacteriana grave e, desde então, vinha adotando cuidados com a voz.
Cantor segue em recuperação
Agora, sob orientação médica, Diogo Nogueira segue em repouso vocal, com foco total na recuperação para retornar aos palcos com segurança. “Meu coração está apertado aqui”, disse o cantor aos fãs, após comunicar o cancelamento de mais um show.