Connect with us

Famosos

Comunicado oficial sobre participação de Neymar na Copa é emitido

Minuto Info
Publicidade - OTZAds

Para quem esperava show de Neymar nesta Copa do Mundo, vai ter que esperar a chegada das oitavas de final. O craque sofreu uma lesão na estreia e deve ficar fora pelo restante da fase de grupos, conforme confirmou a equipe médica.

Publicidade - OTZAds

Danilo também chegou a sofrer um impacto durante o jogo, mas saiu confiante. Em entrevista, afirmou que não era nada grave. No entanto, exames mostraram que a lesão era mais séria do que inicialmente parecia.

Os exames mostraram uma lesão ligamentar lateral no tornozelo direito do Neymar, junto com um pequeno edema ósseo. E uma lesão ligamentar medial no tornozelo esquerdo do Danilo“, esclareceu o médico da Seleção, Rodrigo Lasmar.

O comunicado não cravou dias de recuperação, mas a informação que circula entre jornalistas que cobrem a copa é de que ambos os jogadores não devem mais competir na fase de grupos. 

Para assistir ao vídeo do médico da Seleção esclarecendo a situação dos jogadores CLIQUE AQUI!

Publicidade - OTZAds

Para o lugar de Neymar, a vaga é disputada e Tite pode escolher entre alguns nomes como Bruno Guimarães, Fred, Rodrygo e até Everton Ribeiro. Para a vaga de Danilo, as opções são mais escassas e Dani Alves deve ser escolhido.

A Seleção entre em campo no próximo dia 28, contra a Suíça. O jogo é importante porque deve confirmar o avanço, caso vença a partida. Ao mesmo tempo, se perder para a Suíça, se complica no grupo.

Para as próximas fases, os jogos tendem a se tornar mais duros e, por isso, o retorno dos atletas seria o ideal.