Continua depois da publicidade

Corpo que foi descoberto em freezer pode ser de mulher que despareceu há cerca de 9 anos

O caso segue sob investigação.

Este caso parece ter saído de um trecho de um filme de terror e ganhou destaque nos principais portais de notícias do mundo o que o fez viralizar.

Um cadáver foi descoberto no interior de um freezer na cidade de San Diego, no estado Califórnia, que fica nos Estados Unidos, em dezembro do ano passado, suspeita-se ser o de uma mulher que está desaparecida há aproximadamente nove anos.

A pessoa falecida encontrada dentro de um congelador é uma mulher com 81 anos de idade.

Segundo informações da emissora de TV Sky News, citando a polícia local, a identidade da pessoa falecida no caso pode corresponder a Mary Margaret Haxby-Jones.

“Com base na investigação efetuada até agora, os detetives acreditam que é possível que Haxby-Jones tenha estado desaparecida ou morta durante nove anos”, adiantou fonte policial para a emissora de TV.

Os novos residentes do local fizeram a descoberta do corpo durante uma visita de familiares. Até o momento, a causa do óbito não foi estabelecida, pois não há evidências óbvias de lesões traumáticas.

Contudo, as autoridades estão conduzindo uma investigação para esclarecer o caso, tratando-o como uma morte suspeita.

Os órgãos competentes suspeitam que a senhora tenha residido por um período considerável na habitação, sendo o cadáver descoberto em 23 de dezembro.

Não há informações sobre os familiares da idosa, ou mesmo, detalhes de como foi a morte de Mary Margaret Haxby-Jones, se ela foi assassinada ou se faleceu de causas naturais.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *