Connect with us

Famosos

‘Cura gay ‘de Fred Nicácio é exposta: ‘Era pecado’

Cura gay ‘de Fred Nicacio e exposta ‘Era pecado

Fred Nicácio, médico e influenciador digital, decidiu fazer um desabafo sobre seu passado por meio de seu perfil no Instagram. O ex-participante do Big Brother Brasil contou que chegou a sofrer uma tentativa da chamada ‘cura gay‘, ou seja, o uso de estratégicas não comprovadas cientificamente de reverter a homossexualidade de outras pessoas. 

O médico e comunicador disse que teve uma infância difícil por ser uma pessoa LGBTQIAP+ e ter crescido em um lar que seguia os preceitos do evangelho. De acordo com ele, isso fez com que seu processo de aceitação fosse ainda mais difícil.

Continua depois da publicidade

Fred Nicácio desabafa sobre tentativa de ‘cura gay’

Por meio do seu Instagram, Fred contou que sentia dificuldade em se relacionar com seus pais e se abrir sobre sua sexualidade. O médico disse que passou por ‘curas gays’ e não recebeu afeto e acolhimento.

“Sou filho de pai e mãe militares, e vocês podem imaginar que esse não é um meio muito salubre para pessoas LGBTs”, disse Fred Nicácio sobre sua relação com sua família. Atualmente, ele apresenta o programa ‘Queer Eye Brasil’, na Netflix.

Continua depois da publicidade

Fred lembrou de que cresceu ouvindo que seria punido por Deus por ser gay. Isso, segundo o médico, o influenciou de forma negativa em sua sexualidade.

Saída do armário de Nicácio é contada por ele

Sobre o momento em que se entendeu como uma pessoa gay, Fred Nicácio falou que teve que romper com sua família. Ele disse que não recebeu apoio para suas decisões.

O ex-BBB, hoje, é casado com o dentista Fábio Gelonese. Fred lembrou que o relacionamento proporcionou a ele uma base emocional mais forte.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com