Connect with us

Famosos

Débora Falabella enfrenta stalker por uma década; mulher acreditava ter relação amorosa com a atriz

Debora Falabella enfrenta stalker por uma decada mulher acreditava ter

Há mais de uma década, Débora Falabella enfrenta persistentemente a perseguição de uma stalker. Desde 2013, ela tem sido alvo de mensagens intrusivas e recebeu presentes indesejados, além de lidar com tentativas perturbadoras de invasão de sua privacidade.

O problema iniciou quando uma fã encontrou Débora em um elevador e pediu para tirar uma foto, desencadeando uma série de eventos preocupantes. A mulher, atualmente com 40 anos, começou a enviar presentes ao camarim da atriz, como uma toalha branca, acompanhados por cartas invasivas com conteúdo amoroso. Em 2015, durante uma apresentação no SESC Copacabana, a stalker foi encontrada em uma área restrita do teatro, tentando acessar o camarim, sendo prontamente retirada por seguranças.

Continua depois da publicidade

Débora Falabella acionou o judiciário, alegando perseguição

Débora Falabella, incomodada com a escalada da situação, decidiu buscar ajuda legal. Ela registrou um boletim de ocorrência por ameaça, mas o processo não avançou. Em 2018, a perseguidora apareceu na primeira fila de uma peça da atriz em São Paulo, o que foi outro episódio traumático.

Continua depois da publicidade

Stalker mandava mensagens frequentes para Débora Falabella

Em 2022, a stalker criou um grupo no Instagram com Débora e sua irmã, enviando mensagens delirantes, afirmando ter relações íntimas com a atriz e mencionando conexões telepáticas. No mesmo ano, ela foi até o condomínio de Débora em São Paulo e ficou observando o apartamento da atriz por vários minutos.

Após tentativas posteriores de contato e descobrir onde Débora estava de férias na Bahia, a perseguidora enviou um livro de presente com uma mensagem romântica, levando a Justiça a conceder uma medida protetiva em favor de Débora Falabella. Em junho de 2023, o Ministério Público denunciou a stalker por perseguição, e a Justiça aceitou a denúncia, além de determinar a avaliação da saúde mental da acusada.

Em setembro daquele ano, a stalker violou as medidas de proteção ao tentar contato com Débora através do WhatsApp, solicitando o fim das restrições e expressando um amor não correspondido pela atriz.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com