Connect with us

Famosos

Demitida grávida, mulher expõe passado com Luciano Huck e cita Angélica: ‘você e sua mulher’

Demitida gravida mulher expoe passado com Luciano Huck e cita

Nesta quarta-feira (5), durante a apresentação de Luciano Huck e dois dos principais executivos da Globo na Rio2C, maior evento de economia criativa do país, uma mulher indígena invadiu o palco e fez um apelo por mais visibilidade para os povos indígenas na programação da maior emissora do Brasil.

Continua depois da publicidade

Vestindo um cocar e um manto de palha, a mulher agradeceu a Huck por um gesto de apoio recebido anos atrás. A mulher, identificada no crachá como Bekoy Tupinambá, se apresenta nas redes sociais como Jennyffer Bransfor Tupinambá. Ela é sócia de uma agência digital e atua como ciberativista.

Passado com Luciano Huck e Angélica

“Oito anos atrás eu fui demitida grávida, e você e sua mulher (Angélica) mandaram um quarto para minha filha”, recordou a indígena, expondo a atitude solidária de Huck e de Angélica para com ela no passado.

A mulher contou também que foi posta para fora de casa logo depois disso e ainda perdeu o marido assassinado. Ela falou isso de maneira emocionada ao lado de Luciano Huck, Amauri Soares e de toda a plateia.

Continua depois da publicidade

Luciano Huck dialogou com mulher indígena no palco da Rio2C

Bekoy aproveitou a oportunidade para fazer um apelo direto aos executivos da Globo. Ela pediu mais visibilidade para os povos indígenas na programação da maior rede de TV do país, destacando a importância de incluir e representar suas histórias e lutas na mídia. Luciano Huck afirmou que os responsáveis pela Globo foram os mesmos que deram o microfone para que ela subisse ao palco e falasse.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com