Connect with us

Famosos

Deolane chama Fiuk de ‘mimado’ e o detona de todas as formas: ‘se fingindo de moleque, porque tem 33 anos’

Deolane chama Fiuk de ‘mimado e o detona de todas

A advogada criminalista Deolane Bezerra publicou nas redes sociais uma transmissão ao vivo na qual detonou seu então amigo, o ator Fiuk. Nos últimos dias, os dois apresentaram uma grande proximidade, levantando rumores de que houvesse um envolvimento amoroso. Contudo, na última segunda-feira, dia 1º de julho, a viúva de MC Kevin teve veiculada no programa Fofocalizando, do SBT, uma entrevista na qual afirmou que tudo não passou de uma brincadeira.

Horas depois da veiculação da entrevista, Fiuk fez uma publicação nas redes sociais insinuando que Deolane Bezerra estivesse negando o affair entre os dois para passar uma impressão de “menina má”. A advogada não ficou satisfeita com a insinuação, deixou de seguir o ator e expôs conversas entre os dois nas quais ratificava a ausência de qualquer envolvimento entre eles. Desde então, o ex-BBB passou a publicar desabafos, dizendo não ter compreendido o que havia acontecido.

Continua depois da publicidade

Deolane Bezerra detona Fiuk

A advogada criminalista disse ter escolhido se manifestar nas redes sociais em razão dos comentários que andou recebendo. Tais mensagens, segundo ela, a colocaram como a vilã da história. Com efeito, chamando Fiuk de “mimado”, garantiu nunca ter dado esperanças ao ator de que os dois pudessem viver algo.

“Eu vim aqui porque é muito chato ler e ouvir diversas coisas que eu ouvi por conta de um menino, de um moleque, porque ele está se fingindo de moleque, porque ele tem 33 anos. Eu tenho 36, a diferença de idade é muito pouca, a diferença é que eu não sou mimada”, detonou.

Continua depois da publicidade

Deolane Bezerra acusa Fiuk de vitimismo

A influenciadora digital afirmou que desde o início da brincadeira, Fiuk ascendeu de volta às redes sociais, já que estava cancelado em razão de sua participação no Big Brother Brasil. Entretanto, quando decidiu colocar um ponto final na história, por perceber que os rumos que tudo isso estava tomando estavam fugindo dos limites, o ator teria passado a se vitimizar, colocando-a como a errada na história.

“Eu fui cancelada pra caramba na Fazenda, saí, ó, dei a volta por cima, tô aqui, tô bem, tô ótima. Se você não sabe lidar, se você prefere se fazer de vítima, você se faz, mas não pra cima de mim”, disparou.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com