Connect with us

Notícias

Deputada federal sofre assalto com abordagem violenta de criminosos em SP

Deputada federal sofre assalto com abordagem violenta de criminosos em












Continua depois da publicidade

Nas redes, deputada deu detalhes do crime.



Ao longo dos últimos dias, o assunto segurança pública tem sido muito discutido tanto no Rio de Janeiro, quanto em São Paulo. O número de crimes registrados em ambas as capitais tem crescido.

Continua depois da publicidade

Em São Paulo, a região mais afetada é a região central da cidade. Muitos casos de roubos e furtos tem sido registrados, o que deixa a população em estado de bastante atenção.

Nessa semana, quem revelou ter sido assaltada foi a deputada federal Tabata Amaral (PSB-SP). Durante a abordagem criminosa, Tabata chegou a ser ferida pelos criminosos.

O crime aconteceu na região da Bela Vista, Centro de São Paulo. Tabata apareceu nas redes sociais e explicou que o criminoso deu um soco na janela do carro, fazendo com que os estilhaços lhe atingissem.

A deputada voltava de um evento do partido e estava acompanhada do motorista do carro. Felizmente, o soco não lhe atingiu e ela teve apenas uma pequena lesão na boca, por conta dos estilhaços.

Ainda assim, o caso chamou a atenção e levantou alerta. “A gente conseguiu jogar o celular no chão na hora (..) Nunca me senti tão insegura na minha cidade e essa não é a SP em que eu quero criar meus filhos“, desabafou.

A princípio, a assessoria da deputada afirmou apenas que Tabata manteria sua agenda. A deputada não confirmou se fez ou não registro da ocorrência, mas não foram reveladas mais informações sobre o caso.








Continua depois da publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com