Connect with us

Famosos

» Diogo Nogueira agradece carinho dos fãs após cancelar shows por problema de saúde: ‘Corpo pede atenção’

Diogo Nogueira agradece carinho dos fas apos cancelar shows.webp

Na última terça-feira, dia 23, o cantor Diogo Nogueira, conhecido por seu talento e carisma, usou suas redes sociais para se manifestar sobre a situação delicada que está enfrentando. O artista, que tem 45 anos, precisou cancelar um show da sua turnê Infinito Samba por recomendação médica, e não hesitou em agradecer todo o carinho que vem recebendo dos seus fãs durante esse momento difícil.

Agradecimento aos Fãs

Em sua postagem nas redes, Nogueira fez questão de expressar sua gratidão: “Minha gente, quero agradecer de coração por todo o carinho e pelas orações que venho recebendo desde ontem! Usarei esse tempo para cuidar da minha saúde. Não é fácil ficar longe do que mais amo, que é estar no palco com vocês, mas às vezes o corpo pede atenção e a gente precisa respeitar”. A sinceridade de suas palavras tocou muitos fãs, que rapidamente começaram a enviar mensagens de apoio e esperança para a recuperação do cantor.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com