Famosos
Diogo Nogueira agradece orações após revelar diagnóstico que enfrenta: ‘Não é fácil…’
Diogo Nogueira usou as redes sociais para agradecer o apoio recebido dos fãs após divulgar que precisará se afastar temporariamente dos palcos por questões de saúde. O cantor, de 44 anos, revelou recentemente que foi diagnosticado com um quadro de disfonia intensa provocado por uma infecção nas vias aéreas superiores, situação que levou ao adiamento de compromissos profissionais.
Em uma mensagem publicada na última terça-feira (23), o artista demonstrou gratidão pelas manifestações de carinho e pelas orações enviadas pelo público. Diogo também explicou que seguirá as recomendações médicas para garantir uma recuperação completa.
Diogo Nogueira desabafa com os seguidores nas redes sociais
“Minha gente, quero agradecer de coração por todo o carinho e pelas orações que venho recebendo desde ontem!”, disse Diogo Nogueira ao iniciar seu desabafo. “Não é fácil ficar longe do que mais amo, que é estar no palco com vocês”, declarou o cantor.
Segundo ele, o momento exige repouso e cuidados especiais com a voz, principal instrumento de trabalho do cantor. Apesar da pausa, o sambista garantiu que continua acompanhando as mensagens dos admiradores e demonstrou confiança no retorno às apresentações. “Já já eu volto”, afirmou.
Cantor enfrentou outro problema de saúde recentemente
O novo problema de saúde surge poucas semanas após outra preocupação envolvendo o artista. Em maio, Diogo Nogueira precisou ser internado para tratar uma laringite bacteriana grave, o que também resultou em mudanças na agenda de shows. Na ocasião, sua equipe destacou que todas as decisões foram tomadas com base em orientação médica, priorizando a recuperação do cantor para que ele possa retomar suas atividades com segurança.