Connect with us

Famosos

Diretor do SBT teria sido flagrado tendo relações íntimas com funcionário dentro da emissora, diz site

Diretor do SBT teria sido flagrado tendo relacoes intimas com

Clima esquenta nos corredores do SBT. Isso porque um diretor da emissora, que não teve sua identidade exposta, foi supostamente pego tendo relações sexuais com um funcionário. Tudo indica que os dois foram flagrados por uma camareira.

Continua depois da publicidade

A notícia foi publicada pelo portal TV Pop, que indicou que além da funcionária da emissora de Silvio Santos, as câmeras de segurança registraram o momento. Como o assunto deu o que falar nos bastidores do SBT, o assunto vazou rapidamente e repercutiu nesta terça-feira (28). O diretor virou motivo de meme nas redes sociais.

Polêmica bombástica

Segundo o site, o profissional que supostamente foi pego em flagrante trata-se de um diretor renomado da emissora de Silvio Santos, que possui diversos projetos importantes no SBT. Acontece que essa não é a primeira vez que essa mesma pessoa passa por essa situação. Em 2023, esse mesmo executivo foi pego supostamente em atos semelhantes durante uma festa de confraternização.

SBT manifesta

Como o assunto ganhou espaço nos bastidores da emissora, o caso acabou chegando nos ouvidos dos comandantes do SBT, que tomaram atitude. Em um comunicado divulgado na mídia, a equipe do canal de TV expôs o assunto.

Continua depois da publicidade

Segundo o SBT, a assessoria do canal está analisando a denúncia de um suposto flagrante que aconteceu nos bastidores do local. “Departamento de compliance já está averiguando”, escreveu. Maisa Alves, responsável pela publicação do texto, disse que não será exposto nada sobre a investigação: “Compromisso de confidencialidade do processo”, escreveu.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com