Connect with us

Famosos

Eita! Viih Tube surpreende com desabafo após ser demitida de podcast: ‘Tão triste’

Eita Viih Tube surpreende com desabafo apos ser demitida de












Viih Tube explicou o motivo da saída em seu perfil no Instagram



Viih Tube, conhecida influenciadora digital e agora grávida de seu segundo filho, revelou recentemente que foi demitida do podcast sobre maternidade “MaterniDelas”, o qual co-apresentava com Tata Estaniecki.

A notícia, divulgada por Viih em um momento de sinceridade, esclarece que sua saída do programa não foi devido a desavenças pessoais, mas sim a um conflito de interesses com um patrocinador da nova temporada.

A influenciadora, que conduziu toda a primeira temporada do podcast, expressou sua tristeza ao confirmar a demissão, negando os rumores de qualquer briga entre ela e Tata. Viih estava ausente de alguns eventos sociais devido a um problema de saúde relacionado à sua gravidez, o que coincidiu com rumores infundados sobre seu relacionamento com Tata.

Ela esclarece que ambos estão bem e que a própria Tata ficou triste com a sua saída. O verdadeiro motivo por trás da demissão foi profissional: Viih tem um contrato com uma marca concorrente ao patrocinador do podcast, criando um conflito incontornável.

Com a esperança de um dia retornar ao programa, Viih lamenta a situação, mas entende a decisão tomada. Viih compartilhou o desabafo através de seus stories ao ser perguntada por um fã sobre a continuidade dela no programa:

Além de seu trabalho como influenciadora e empresária no ramo de produtos infantis, Viih e seu marido Eliezer anunciaram recentemente a chegada de um novo membro à família durante uma aparição no programa “Mais Você”, de Ana Maria Braga, revelando que sua filha Lua será promovida a irmã mais velha.








Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com