Connect with us

Entretenimento

Eliana pode assumir o lugar de Ivete Sangalo na Globo, indo trabalhar ao lado do marido e do ex, Luciano Huck

Eliana pode assumir o lugar de Ivete Sangalo na Globo

Ivete Sangalo deixou a Globo depois de duas décadas de muito sucesso na emissora carioca. A cantora achou melhor desacelerar a vida profissional, ter mais tempo para a família e também dedicar-se mais à carreira de cantora, deixando a de apresentadora de lado.

Continua depois da publicidade

De acordo com o jornalista Daniel Castro, do portal Notícias da TV, o The Masked Singer Brasil terá uma nova temporada em 2025 e deve ser apresentado por Eliana. A loira deixa o SBT agora em junho, e são fortes os rumores de que irá para a Globo.

A emissora da família Marinho já confirmou a saída de Ivete Sangalo, mas não informou quem assumirá seu lugar. Vale lembrar que o Pipoca da Ivete não foi bem recebido pelo público e até perdeu para o SBT, sendo retirado da grade da Globo após a segunda temporada.

Globo deve continuar apostando na atração dominical

De acordo com Daniel Castro, a emissora carioca não quer abandonar o Masked Singer, por isso deverá buscar um novo forte para comandar a atração. Eliana tem um público fiel, seu nome está em alta no mercado e muitos a veem como uma boa opção para ocupar a vaga deixada por Ivete.

Continua depois da publicidade

Por uma questão de ética, a Globo deverá permanecer em silêncio no que diz respeito a Eliana. Quando a apresentadora deixar o SBT, os fãs finalmente deverão descobrir qual será o futuro profissional dela.

Eliana poderá trabalhar ao lado do marido

Daniel Castro informou que Ivete Sangalo esteve à frente das negociações com a Endemol Shine, para trazer o Masked Singer para a Globo. A atração faz muito sucesso nos Estados Unidos e também conquistou o público brasileiro.

Vale lembrar que Adriano Ricco, marido da apresentadora Eliana, é o diretor do The Masked Singer Brasil. Segundo Daniel, a Globo não permite que um casal trabalhe no mesmo departamento, mas pode abrir exceções. E caso vá mesmo para a Globo, Eliana estará mais próxima de Luciano Huck, seu ex-namorado.

Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com